Virada do mês. Andei viajando um bocado. Buenos Aires no início de Outubro foi legal, com ótimos contatos profissionais - o que atrapalhou foi a quebra do meu dente da frente, que não se soltou mas ficou bambo durante toda a semana. Só deu pra resolver no sábado, de volta a casa, quando o Rui o reconstruiu usando um pino. Uma sensação ruim de insegurança - fora a dor. Já imaginou se esse dente cai fora, como seria participar das reuniões com toda aquela gente importante?
Após alguns dias em Curitiba, tivemos outra reunião com os americanos, agora em São Paulo, no dia 24 e naquela noite embarquei para Lisboa com o Presidente do Conselho e vários assessores. Feira de imóveis em Portugal. Linda cidade! Como o evento era de tarde e de noite, tive as manhãs para passear e conhecer um pouco os arredores. A gente tropeça num pedaço do Rio, de Salvador ou de Ouro Preto a toda hora! Nossas origens estão lá, revestidas de azulejos... Uma bela memória pra cultivar.
E agora, culminando esta fase de viagens, estou prestes a ir a Las Vegas, no dia 12, para uma convenção. O centenário da NAR, a associação dos corretores de imóveis americanos. Serão apenas quatro dias fora de casa, mas espero que isso consolide os entendimentos que estamos desenvolvendo com eles. E vamos ver como é essa cidade, famosa por seus cassinos e por ser completamente "artificial", construída no meio do deserto para ser um centro de diversões... Estou curioso.