05 fevereiro, 2008

Novidades no front

O final de ano foi conturbado, galera. Estive em Los Angeles, em Novembro, para o centenário da NAR (a associação dos corretores de imóveis americana) e conheci os cassinos e o desbunde em torno da fantasia que eles criaram naquela cidade, onde tudo é artificial. É um grande parque de diversões...
As festas de fim de ano foram magras, materialmente falando, mas legais do ponto de vista familiar. Ambiente bom na ceia de Natal, em casa, e na casa de praia, para o ano Novo - onde a Ana, a Marilde e o Pedro ficaram direto, para passar o mês de Janeiro por lá. O baixinho tem sido a alegria da casa e seu jeito curioso, atento e participante fazem dele uma presença muito amada. Grande garotinho!
E aí, na 2a feira, dia 14, à noitinha, estando eu posto em sossego em casa (a casa vazia, com todos na praia), me chegam a Úli e o Cláudio com um papel na mão e uma garrafa de champagne na outra: acabavam de confirmar sua gravidez!!!! Um(a) segundo(a) neto(a)!!!! O vovô babão aqui se emocionou, é claro, e não sabia como abraçá-los mais forte para compartilhar minha alegria. Bebemos a garrafa (guardei a rolha) e começamos a avisar todo mundo. Eles foram pra casa... e eu levei um tempão para conseguir adormecer, pensando em como será essa nova pessoinha que vem aí - e que minha intuição me diz ser uma menininha!

Um comentário:

Uli disse...

Óóóóóhhhnnn... que bonitinho! Mas é outro menininho, vovô babão.
Foi um dia pra não esquecer, realmente. Que bom que você tava lá pra ouvir a notícia.
Beijo
Filha (e logo mãe)